domingo, 14 de agosto de 2011

No meu sonho, eu estava a trabalhar, na recepção, quando sou surpreendida pelo David, que estava bêbado que nem um cacho. Eu, no entanto, permiti que ele entrasse e lá ficasse no meu local de trabalho, apesar disso me poder a vir causar problemas. Ainda por cima, eu tinha como gerente a Catarina Mullen, que apareceu de repente na recepção, a olhar-nos com ar arrogante e reprovador, e em seguida, com um ar muito irritante, disse-me: "Olha Nancy, nós estávamos para te fazer um contrato de alguns meses, mas agora acho que mudámos de ideias.", tudo pelo facto de David estar ali comigo. Eventualmente, ele foi para o exterior, onde esperou por mim num banco. 
Um gajo qualquer veio dar-me a informação que a razão pela qual David ali estava era porque Astrid já se tinha ausentado para a Áustria.
A recepção tinha uma aparência estranha, assemelhava-se a um apeadeiro de metropolitano.

Sem comentários:

Enviar um comentário