sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Este meu sonho foi palco tanto de pesadelo como de adrenalina.

Eu vi-me num novelo em que sabia que ia ter com o David mas a Astrid, que no sonho mais parecia a Tanja, veio ter comigo ao café ameaçar-me de morte, fez-me uma ameaça do género "Espero que tenhas uma vida perfeita e curta..." ou algo parecido... Sei que me perturbou. Havia vigilância apertada mas eu só queria era estar com o David. No entanto, Astrid descobriu tudo. Reconciliou-se com David, de qualquer forma, e eu cheguei a vê-los muito íntimos e próximos, carinhosos, e fiquei angustiada. No entando, Astrid pareceu-me agradavelmente surpreendida por eu também gostar de Sylvia Plath. Ela no sonho também gostava, na realidade duvido que conheça as obras da Plath.
No café ou whatever que aquilo era, estavam dois rapazes, que de início me gozaram, mas depois até criaram uma certa cumplicidade comigo.

No outro sonho, estava eu com Catarina e Francisco, e até num dos momentos pareceu-me que Emanuel também lá estava. Logo, visualizei a Assembleia em Lisboa, mas a paisagem foi-se modificando. Tínhamos uma missão qualquer em que tínhamos de deslizar por um telhado em zinco, e depois caíamos no vazio, tentando cair nas partes que tinham água. Havia água tipo de rio, e uma piscina grande. Eu bem tentei "aterrar" na água mas falhei e acabei na parte em terra. Tudo muito à la Tomb Raider.
O cenário era pós-apocalíptico, e víamos a Torre Eiffel ao fundo, depois de toda a parte aquática. Também nevou, mas na hora seguinte, já estava a fazer Sol, e comentámos a alteração climática brusca.
Estávamos numa missão ou programa do CSI chamada "Kindred" ou "Kindread", dizia lá numa carrinha da nossa equipa de CSI.
Fomos para debaixo da Torre Eiffel, que mais me parecia o Elevador de Santa Justa, mas estava podre e enferrujada, toda a estrutura, e tinha uma sala antiga dentro da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário