sábado, 31 de dezembro de 2011

Sonhei que o David tinha voltado mas que o nosso reencontro, que se deu no Mullens, correu mal. Não só não me convidou para ir com ele para casa, como parecia indiferente à minha presença e disse que afinal voltaria para a Áustria dentro de uma semana.
Lembro-me da minha aflição horrível por ter um dente canino a abanar sempre a parar, quase a cair, e eu em pânico.
O sonho mudou e vi-me numa sala de aula, com crianças da primária, em que a professora se chateava com um puto que queria oferecer uma prenda qualquer a uma rapariga que ele gostava e que achava a mais bonita da turma. Eu pensei que seria um anel, devido ao formato da caixa, mas era um laço de fita para embrulhar/adornar presentes.
O Zé Pedro e o Tim dos Xutos também entraram no sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário