segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Roubei queijo no antigo supermercado Barata. A Juju e a Filipa assediavam o Francisco, para meu espanto. Eu e a Cláudia íamos a um aniversário de alguém. A minha mãe estava quase a chegar a Lisboa e eu expliquei-lhe onde sairia. Lembro-me de Tróia e da Glimmer Le Blonde. Lembro-me de alguém à porta dos Primos a rir aos gritos porque o Joaquim Porco se estampou das escadas com um balde cheio de tinta. Havia ainda uma secção do sonho que era de terror, em diferentes temáticas, uma delas com um puto perturbador de arma em punho como se fosse realizar um massacre escolar, com uma espécie de maldição numa casa assombrada relacionada com George Washington. Por fim, recordo-me de um filme que eu ainda não tinha visto sobre tartarugas.

Sem comentários:

Enviar um comentário