quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu e o Vasco Snelling estávamos a ter uma conversa analítica sobre gag reflex.
Era o aniversário do David e eu apareci lá em casa, após telefonar (telefonema esse em que me atendeu uma voz que mais parecia a mãe dele e me deixou confusa). A casa dele era uma grande vivenda, com um portão grande e branco, e um jardim como há no meu trabalho.
Quando lá cheguei toda a gente queria era ver o puto dele.
A Zezinha, a Clara e a até a minha colega de trabalho Emma estavam lá na festa. Acho que me senti controlada/intimidada pela Emma.
Havia uma gelataria no centro da festa, com uma preta, e fantásticos coloridos sabores de gelado que me fascinavam.
Vi o David pegar no queixo da Astrid e beijá-la por iniciativa própria e isso deixou-me de rastos.
Sonhei também que segui o Max até uma vivenda que era da Astrid e do David. Uma vivenda muito moderna e minimalista, no meio de um deserto rochoso (tipo Utah ou Nevada), com a qual eu por acaso já sonhei antes!

Sem comentários:

Enviar um comentário