quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Eu estava em Lagos, na Rua da Atalaia, com a Lisa, A Boy Named Sue, e mais malta amiga dela. Estavam todos a beber shots de algo transparente, uma qualquer bebida branca. Eu saquei da minha hip flask e bebi whisky, que sabia estranho e diferente do normal mas forte na mesma. A parva da Mara também estava lá e pediu-me um bocado de whisky(!).
A Lisa tinha olhos azuis no sonho, e pôs-se aos beijos com o namorado A Boy Named Sue, enquanto eu comparava as minhas pernas com as dela, subrepticiamente, e também a nossa diferença de altura.
A Rua da Atalia tinha uns bancos e uma reetrância ou cavidade numa parede, que mais parecia uma caixa Multibanco incrustada. Foi aí que se puseram todos a cheirar cocaína, todos menos eu.

As pessoas que passavam na rua olhavam, chocadas, alguém até disse: "Que mau aspecto!".

Entretanto eu tinha dinheiro para comprar cocaína e queria adquirir através da Lisa, que se recusou, dizendo que isso me iria dar um ar gasto. Fiquei desagradada. Além de que tinha sobrado pelo menos um risco de droga ao lado de um cartão e ninguém parecia importar-se com a sobra/desperdício.
O Zé Lucas telefonou-me nessa noite para ir ter com ele ao Raminhos, para ele me dar a chave do hotel, para eu ir receber uns clientes a meio da noite, porque ele não podia pois entrava de manhã.
Também me recordo vagamente de estar num carro qualquer, a comer qualquer coisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário