quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Soraia Chaves a ir para minha casa. David na cama com Angelina Jolie mas a dizer que não era a mesma coisa que seria comigo.
Eu a tentar acordar a Mel para lhe contar que tinha tido um affair com um elemento do casal vizinho dela.

O Parracho tinha ido à minha casa buscar-me. Estava lá a minha mãe e tudo. Fomos de carro não sei para onde, em Lagos, e quando passávamos junto ao muro do cemitério velho, ao contornar o meu bairro, começaram a cair-me os dentes. Foi horrível. Uns com sangue e completos, que abanavam, abanavam, e de repente caíam, saltando pela raiz. Outros saíam sem sangue, ou então saía só o esmalte, a coroa. Um HORROR! Eu, em pânico, voltei para casa para tentar controlar a situação, em completo desespero.

Vi-me com o Panik e mais outro gajo (um dois dois parecia o Darkson da telenovela devido às roupas meio dread) num quarto. Eu estava na cama com o Panik e começámos a foder, ele até tentou que eu lhe fizesse um broche, mas eu sempre evitei, e não estava a gostar assim tanto do nosso envolvimento sexual.
Lembro-me de eu, ele e mais raparigas termos jogado no Euromilhões e ganhámos! Foi uma emoção! Como tínhamos que dividir a quantia por nós todos - éramos 9, acho eu - fomos de carro com um homem duvidoso tipo capanga, nem sei bem para onde, só sei que tivemos de nos debruçar e ir buscar os sacos com dinheiro que pendiam de estendais ou cabos. Fomos colher o dinheiro. Depois foi uma alegria, eu dizia que era o dia mais feliz da minha vida.

Depois tive alguns problemas com um tipo responsável por uma equipa de andebol numa escola, não sei exactamente porquê mas ele perseguia-me. Eu andava com um cão atrás. Sei que ele me acusava de algo que me iria meter em sarilhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário