sexta-feira, 12 de julho de 2013

Era Ano Novo ou Banho 29, e eu e o David tínhamos ido sair juntos à noite. Entrámos num bar depois das 2am mas disseram-nos que já estava fechado, então fomos embora. Íamos a passar perto de uma estrada ou rotunda, e testemunhámos acidentes de carro, um grande caos, com um doido à solta que andava a esfaquear pessoas. Sei que fugi do tipo e me fui refugiar em casa do Gonçalo Talina. Lembro-me dele mais robusto, barbudo, disposto a ajudar. O assassino espreitava pela janela, enquanto eu me escondia no quarto, debaixo da cama, etc. Foi assustador. O pai do Gonçalo entrou no quarto, achando piada ao vê-lo com uma rapariga na cama, mas explicámos o que realmente se passava... e vejo que o pai dele é, imaginem só, o actor Fernando Luís! O estranho é que quem me queria atacar era um gajo com o qual tive uma ligação há anos atrás, tudo apontava para que fosse o Talina também. Confuso.

Sem comentários:

Enviar um comentário