segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lembro-me de estar em Sintra, num lugar onde já tinha estado antes noutro sonho. Uma espécie de hotel ou biblioteca antiga, com bonitas portas e janelas em arte nova. Havia um vale, uma espécie de mata parecida com uma que há na Arrifana, muito sombria e sinistra, à qual descemos um bocado mas não até ao fim. Não me lembro com quem estava. Depois o sonho mudou para Santiago de Compostela. Fui lá a um clube que tinha piscina e tudo, estava lá a Daniela Love e eu tentei ir atrás dela para cumprimentá-la mas o Gustavo veio atrás de mim, dizendo que precisavam de mim para eu voltar ao trabalho. Havia uma localidade no mapa chamada "Paio" e quis muito mostrar à Cláudia. Alguém me tentou assaltar no tal clube nocturno, mas eu dei por isso a tempo e reagi agressivamente.
Depois fiquei a saber que o Kevin estava cá e que tinha sido ele a dizer a não sei quem que eu era a mãe do Lawrence.
Alguém inalava heroína.

Sem comentários:

Enviar um comentário