sexta-feira, 18 de março de 2011

Recordo-me vagamente de andar por algumas capitais europeias, como Londres, Paris, mas que na realidade mais me pareciam ruas portuguesas com mercados e lojinhas.

Depois... Lembro-me de estar com a Cláudia no Mullens, que na realidade se assemelhava à minha casa... De repente, a Cláudia, histérica, chama-me "Nancy! Nancy! Anda cá!", eu vou, e deparamo-nos com um cenário inacreditável: Edward Mullen, de chapéu de cozinheiro, fodia desalmadamente Anna Thackeray, de forma gráfica e sexualmente muito explícita (deve ter sido o sexo mais explícito de todos os meus sonhos!). Ao lado deles a foder, estava um traste qualquer a tratar do fogão... (que na realidade, se parecia mais com a minha cozinha que com a cozinha do Mullens). Eu e Cláudia estávamos parvas, chocadas e incrédulas com a foda. Comentámos que a Anna tinha uma cona demasiado aberta, e de facto o buraco exposto era largueirão. Tal como nos parecia estar prestes a acontecer, ele veio-se e a esporra entrou toda na cona da Thackeray, qual   manobra de creampie meticuloso e preciso.

Ainda chocada, tentei avisar Catarina Mullen que o pai dela andava a foder com a Thackeray mas não cheguei a ter essa oportunidade de lhe contar, acho eu. Pelo que constava, Catarina Mullen gracejou, estando convencida que Anna Thackeray estava interessada no tio dela, ou seja, David. Isso deixou-me em sobressalto e preocupada.

Já quase na recta final do sonho, lembro-me de estar sentada num balcão, que supostamente era o Mullens mas de Mullens não tinha nada (mais parecia o Red Eye ou coisa do género)... Eis que entra um drogado/louco que à primeira vista me parece ser o tal junkie a quem eu uma vez adulterei a droga... Toda a gente se assusta e se afasta com a atitude dele, um misto de vândalo, tresloucado e assaltante, muito ameaçador. Ele entra pelo balcão dentro. Eu permaneço sentada, e o gajo passa-se e parte-me uns copos de vidro perto da cara, e os vidrinhos soltos ferem-me ligeiramente, e acho que até sangro um bocadinho, nada de muito grave.

E pronto, não me lembro do resto do sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário