sexta-feira, 11 de março de 2011

Sonhei com a música Paper Planes da MIA... Acho estranho sonhar com músicas.
Sonhei que estávamos numa mistura entre Porto e Lisboa, primeiro no Porto, depois em Lisboa... Depois, que eu, a Catarina, entre outras pessoas, fomos a um centro comercial, e eu estava indecisa entre qual das cadeias de fast-food iria comer. Um tal de Daniel, que é de Lagos, também lá estava, e ofereceu-me nuggets. Havia uma lojinha de brasileiros em que tinha uma espécie de máquina com um gancho que ia tirando brindes sorteados, entre os quais uma garrafa de Mateus Rosé.
Depois, lembro-me de andar revoltada com um drogado porque ele tinha vendido ou oferecido uma merda qualquer ao David que lhe tinha feito mal, e eu fiquei preocupada, e o cabrão do drogado disse-me que o produto se chamava "cicuta", o que ainda me preocupou mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário