quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sonhei com uma casa em madeira branca, bonita, não sei bem onde, nem se realmente me pertencia.
A minha mãe disse que andava com um brasileiro, e que tinha um tumor (ela, não ele), o que me deixou preocupada.
De repente, sendo que existia um Parque Jurássico em Portugal, Lagos é invadido por um Alossauro (é maior que o T-Rex) que provoca o caos, o pânico e a desordem. A sério, foi apocalíptico. Até a Laura Dern (que entra no Jurassic Park) estava lá, e eu estava a contar com ela, até que ela desaparece no seu carro.
Lembro-me de estar no meu bairro, a ouvir as passadas do dinossauro, que faziam tremer a terra com a sua aproximação, e em pânico, escondi-me por baixo de um carro, juntamente com a Catarina, e com a Joana Jordan, que no sonho tinha um bebé com ela, acho que filho ou filha.
Escondi-me várias vezes do Alossauro, uma vez que o campo de visão dele era meio que limitado e levava tempo a reagir. O truque, dizia eu, era ficarmos queitos, para que ele não desse por nós.
Voltei para casa, onde estava a minha mãe, a ver se me sentia mais descansada. A atmosfera em Lagos estava de cortar à faca. O meu pai não sei onde estava, mas estava a salvo, acho eu.
A minha mãe disse que vinha aí um sismo, por causa do calor e dos dinossauros, e isso deixou-me ainda mais assustada.
Pior foi quando também os velociraptores chegaram à cidade, desses não havia fuga possível...
Sei que fiquei preocupada com o David, e fui ao Mullens. Perguntei se ele viu o dinossauro, ele disse "Sim, vi, estava a cagar, quando isso aconteceu!", algo assim, muito atarantado com o acontecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário