domingo, 26 de junho de 2011

Sonhei que saía de casa meio clandestinamente, e me dirigia a uma praça de táxis em Santo Amaro, que me faria ir para casa do David. Cheguei lá e foi a euforia total. Estar finalmente com ele... Intenso.
O sonho mudou e eu vi-me em Lisboa, com Cláudia e Elisabete. Esperávamos o autocarro mas eu queria ir comer a uma casa de kebabs com elas, ali na zona, porém, acho que se fosse, perderia o autocarro. A rodoviária ficava à beira-rio ou beira-mar, aquilo mais parecia Atlantic City. Eu queria ir depressa para Lagos mas elas diziam que era melhor irmos num mais tarde, para meu desagrado, acho que já não dava tempo, ou assim...
Fomos a uma espécie de cantina, onde comemos hamburger com arroz e batata frita.
Também sonhei com Lagos, mais concretamente uma loja na rua da Britaica... E não me lembro bem do resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário