domingo, 23 de outubro de 2011

Pesadelo. O David e a Astrid iam casar-se, para meu horror. Todo o sonho era uma mistura de lugares, Áustria, Portugal (casa deles cá) e um avião que mais parecia um barco para onde supostamente fomos depois do casamento. Era onde eu me iria encontrar com o David. Mais parecia uma barraca. Nem sei explicar. Tinha um beliche, mezzanine... Sei que tínhamos de fazer tudo à socapa mas acho que a Louie nos viu.
Foi lá dormir uma rapariga qualquer mas sentiu-se mal ou estava bêbada e vomitou do beliche de cima cá pra baixo, onde nós estávamos. Não só nos interrompeu, como também me ia vomitando a máquina fotográfica toda, para minha irritação.
Lembro-me da Astrid me abordar, ela no sonho estava com um ar ameaçador. Eu não percebia como é que eles se iriam casar se ele ainda nem se tinha divorciado da Fátima.
No avião/barco/whatever... acho que estava lá o Brass do CSI. Sei que entrou lá um gajo e que o metemos dentro de uma cápsula que era na verdade uma bomba parecida às atómicas, para o ejectar do avião, e ligámos as anti-aéreas para na Terra saberem que iria cair algo.
Chegámos a um sítio, porque às vezes fazíamos pausas, e parecia Miami, tinha mar, tinha piscina, fazia sol, alguém lá disse que adorava aquilo... E eu no sonho também gostei. Fora isso, foi tudo tão confuso.

Sem comentários:

Enviar um comentário