terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sonhei que a Cláudia e o Francisquinho estavam a almoçar fora num restaurante que supostamente se chamava O Charco mas que mais parecia outro que tem uns degrauzinhos. Na verdade ficava mesmo por cima da linha de comboio, então eu gostei muito de ver o comboio a passar por baixo. Eles estavam a beber Casal Garcia e acho que isso na altura mexeu comigo no sentido de eu querer ver se sobrava.
Depois, estávamos no Mullens, eu e Cat, estava a haver uma festa qualquer, bom ambiente, e a Cat queria pôr uma música qualquer de gozo na aparelhagem, dizendo que já tinha mexido no aparelho na noite anterior.
O sonho mudou novamente e vi-me a aparecer na casa de David, sabendo que Astrid já tinha acabado de ir para a Áustria. Com o pretexto de lhe fazer uma surpresa, escondi-me mas quem me assustou foi ele, que já tinha previsto que eu ia chegar. No sonho, a casa dele era um apartamento, com a sala totalmente diferente, tanto que eu até fiz a observação de que estava tudo remodelado, e a lareira quase escondida. Sei que era de noite. David envergava montes de casacos e anoraks polares, e eu fiquei preocupado, perguntando se ele tinha frio. De repente alguém bate à porta, para meu temor. Quem seria? Seria a Astrid que tinha voltado? David dirigiu-se à porta para espreitar quem era, mas nesse momento... acordei. Fiquei sem saber quem era.

Sem comentários:

Enviar um comentário