sábado, 11 de agosto de 2012

A Catarina já não estava chateada comigo, não sei porquê. Mas o Emanuel estava agressivo.
Eu pertencia a uma cena de agentes secretos, que ia detonar uma bomba e tinha seringas com drogas e/ou explosivos (?!).
Lembro-me de estar com o Panik a ver neve pela primeira vez, e a chorar de emoção. Aquilo tinha um castelo lá perto, fiquei confusa sem perceber se estava na Escócia ou no Canadá. Mas estava feliz.
Eu, Mel e Panik entrámos a meio da noite dentro da minha antiga casa para levar coisas que eu lá tinha deixado. Imensas coisas, mal podíamos com tanta coisa.
Eu via um vídeo em que três homens eram degolados com catanas de forma horrivelmente explícita numa espécie de estádio desértico, algures no Médio Oriente... Nem consegui ver o vídeo até ao fim.
Chineses, gelados e um violador também entraram no meu sonho. Weird.

Sem comentários:

Enviar um comentário