sábado, 4 de agosto de 2012

Eu e David tínhamos conseguido uma cama de casal na Zawia, mesmo ali no centro, embora noutro edifício na mesma praça. A cama tinha os meus lençóis. Nunca conseguíamos ter sexo, embora quisessemos muito, eu estava com as minhas cuecas pretas em renda... Aquilo parecia um bar ou uma festa, estava lá imensa gente a rodear-nos, inclusive Cláudia, Edwina, Marta Neto, Mel... Parecia que nos queriam ver juntos na cama. Lá conseguimos livrar-nos de toda a gente para não sermos interrompidos, fechando a porta. Sei que eu estava sob o efeito de cocaína, ele já não sei.
Fui a uma retrete pública onde estavam várias bifas, e dava para me verem mijar, não havia muita privacidade entre o bar e as retretes.
Lembro-me também do Lars (?!) e do Norman, que me rosnava e arreganhava os dentes.
Também me lembro do Brad Pitt algures.

Sem comentários:

Enviar um comentário