domingo, 11 de novembro de 2012

Eu e o David queríamos estar juntos então entrámos na casa dos meus primos, em Setúbal, porque não estava lá ninguém. Eventualmente tivemos de fugir de lá, porque chegaram pessoas.
Eu e o grupo em que eu estava, andando no meio de Nova Iorque (?!) vimos uma sonda espacial a cair do céu, à noite, e a explodir embatendo na Terra. O "ovni" tinha caído na cidade Dallas, e nós fomos a pé até lá. Só carros da polícia e grande aparato à volta do acontecimento.
Eu fui a um bar Britânico num local que parecia uma mistura entre Atlantic City e Cais do Sodré, onde encontrei o Bill Nighy e falei com ele, elogiando o seu papel no filme The Girl in the Café. Estava outro gajo ao lado dele que disse não sei o quê sobre outro papel dele mais relevante.
Lembro-me de ir à retrete do bar, e de não ter espaço nem privacidade para mijar. Além disso, estava lá alguém a cheirar coca.

Sem comentários:

Enviar um comentário