domingo, 24 de março de 2013

Reencontro entre eu e Jean Paul com muita cumplicidade.
Numa saída à noite, eu e a Cláudia estávamos a contemplar descaradamente a barriga de grávida da Fizzt, que estava à porta de um bar. Parecia uma mistura entre Lagos e o Bairro Alto, a rua onde estávamos.
A Astrid ia à Áustria e eu queria entrar em contacto com David. Ele foi sair com malta jovem e eu fiquei perturbada. A Cláudia disse-me que ele de certeza que iria ter um affair com a Cátia, porque era a mais bonita do grupo. Eu entrei em pânico e andei pela cidade de Lagos inteira à procura dos dois, ou mesmo dele. Até entrei no condomínio dele pelas traseiras, desesperada. Também fui perguntar ao Lance onde raio andava o David. Andei pela Ameijeira e já o sol tinha nascido, e eu ainda à procura dele.

1 comentário:

  1. acho que nunca usei uma saia dessas. sei qual é e é divina. e fica realmente digno de se usar da maneira que disseste. agora deixas te me salivar por uma :p

    obrigada pela dica. de facto nunca usei e também não sei as usar não uso vestidos nem saias :c

    ResponderEliminar