sábado, 4 de maio de 2013

Nazis em Paris a irem a casas de prostituição em bairros que mais pareciam Portugal actual. Espionagem WWII. Sexo na rua.

15 comentários:

  1. Sonhei contigo!
    Estávamos as duas num castelo medieval onde haviam muitos quartos - aquilo era tipo hotel. Andávamos de um lado para o outro à procura não sei de quê/quem e às tantas encontrámos uma casa de banho onde mijámos as duas de pé para dentro de panelas de pressão. Depois de enchermos as panelas, agarrámos nelas para as levar a um bar cujo dono era teu namorado (não era o David, era um músico qualquer), que ia utilizar o seu conteúdo nos cocktails da noite :P

    Desculpa a invasão, mas acordei há pouco e não resisti. Tinha mesmo de te contar.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH MEU DEUS!!! Que loucura!!! Ahahahaha! Adorei esse teu sonho. É espectral em alguns sentidos, tendo em conta que trabalho num hotel com muitos quartos, hotel este de decoração antiga e rústica. Além disso, eu tive uma mania durante muito tempo (e que ainda tenho quando me dá vontade) de urinar e até defecar para dentro de recipientes pouco ortodoxos - canecas de cerveja, caixotes do lixo, tapetes... cheguei a cagar para uma fronha de almofada na Pousada da Juventude quando não me renovaram o contrato... culparam um cliente que estava bêbado. Epá, dava-me adrenalina ou outra coisa qualquer parva. É curioso portanto teres sonhado connosco a fazer a mesma prática ;)
      Bem, cocktails chuva dourada, hein?

      Eliminar
    2. Foi muito giro :) Epa, tu no sonho disseste-me que o gajo queria aquilo para fazer 'cocktails' (foi mesmo esta a palavra que utilizaste) nessa noite... Infelizmente acordei antes que anoitecesse no sonho (era de tarde), por isso não cheguei a saber se o mijo nas panelas serviu realmente esse propósito.
      Agora... muito me contas! Ahahah!
      «trabalho num hotel com muitos quartos, hotel este de decoração antiga e rústica» Não fazia ideia, como deves calcular :) Desde que me entendo por gente que sonho muito com o interior de edifícios; normalmente são prédios ainda em construção, outras vezes são igrejas enooormes onde se torturam pessoas, desta vez foi um castelo medieval :)
      «urinar e até defecar para dentro de recipientes pouco ortodoxos» Ri-me muito com isto! Porquê? Vingança? Ou simples curiosidade, do género Quero ver detalhadamente o que consigo produzir...?
      «culparam um cliente que estava bêbado»... pahahah! the perfect crime :)

      Eliminar
    3. Aí é que está! Desde pequena que tenho essa mania, nunca percebi bem porquê. Será pelo risco de ser apanhada? Ou por achar mais conveniente encontrar locais mais primitivos e oportunos (e menos entediantes) que uma retrete? Houve vezes que foi por mero divertimento. A cena da fronha, havias de ver a minha cara quando as empregadas encontraram fronhas todas borradas e o estado de choque em que ficaram, "Como é que alguém faz uma coisa destas?!" "Será que foi um cão?". HISTERIA. E uma vez caguei para uma cartolina e pus em cima do pára-brisas de um carro. Imagina a pessoa ir pôr os ditos a funcionar e só então se aperceber do poito!

      Eliminar
    4. Sair da rotina? Será?

      A história da fronha e a da cartolina são excelentes. Eheheh! Adorava ter visto a reacção dessas pessoas!

      («Será que foi um cão?» Fantástico.)

      Eliminar
    5. Exacto! A reacção das pessoas, intrigadas, chocadas... dá-me prazer. E sim, sair da rotina também deve ser um dos motivos, embora isto seja extremo.

      Eliminar
    6. Temos provocadora, então, parece-me! Chocalhadora de mentalidades, agitadora do quotidiano alheio. Cool :)
      Muito me intrigas tu, rapariga.

      Eliminar
    7. Lembro-me que uma vez invadi aquele "chalet" na zona do Castelo, sabes? Agora é uma Pensão, Pensão das Águias! Foi uma aventura infantil. Mas a sério, aquilo por dentro mete medo. Só faltava ser medieval ;)

      Eliminar
    8. Mas fiquei agora a pensar.
      Já foste apanhada nalguma situação desse género? Não necessariamente em flagrante, mas já te aconteceu algum dia alguém vir a saber que tinhas sido tu a autora da obra?

      Eliminar
    9. Não conheço esse chalet :/ Mas fiquei curiosa.

      Eliminar
    10. Conheces sim, é este verde: https://www.google.pt/search?q=chalet+pensao+das+aguias&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.45960087,d.d2k&biw=1440&bih=776&wrapid=tlif136777616014110&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=r5uGUbr_BsTQ7AbihID4Dg#um=1&hl=pt-PT&tbm=isch&sa=1&q=ninho+das+aguias+castelo&oq=ninho+das+aguias+castelo&gs_l=img.3...10403.14567.6.14755.24.23.0.1.1.0.155.2083.11j12.23.0...0.0...1c.1.12.img.tCiw0gLbHhY&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.45960087,d.ZG4&fp=32fe8df559152168&biw=1440&bih=776&imgrc=lDGPEgmqRM5XRM%3A%3B1x-9LkOGEn86yM%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-Xrl8D_O4KO8%252FTcSH5c2V6YI%252FAAAAAAAAQJU%252FebyR_PDTj-A%252Fs1600%252FDSC07695.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fexpressodalinha.blogspot.com%252F2011%252F05%252Flisboa-pensao-ninho-das-aguias.html%3B800%3B539

      Eliminar
    11. Pá, a minha mãe já descobriu um copo com mijo no meu quarto há uns anos e passou-se dos carretos. Eu disse-lhe que era por ter medo de ir à WC à noite, porque tenho pavor a baratas e já tinha lá visto algumas durante a noite. E por acaso é verdade. Preferia fazer no quarto que ver uma barata.

      De resto, ninguém desconfiaria. Contava essas odisseias ao David e à Cláudia. Julgo que o relato a divertia.

      Aliás, na Pousada onde trabalhei, foi aí também onde substituí a heroína de um agarrado por pimenta de caiena - don't hate meee!

      Eliminar
    12. Mas que cena... O curioso é que já me passeei muito por aquelas ruas e de certeza, mas de certeza absoluta, que já lhe passei à porta, e nunca reparei no edifício. Ainda por cima é chamativo. Que coisa.

      Sabes que tenho uma história dessas com um copo igualzinha à tua? Bem, com uma pequena e subtil diferença apenas... Eu tinha 14 ou 15 anos na altura, e não tinha (nem tenho) medo de baratas e bicheza no geral; mas sentia, às vezes, um medo irracional do escuro e de andar pela casa à noite, quando já estava tudo a dormir. Então a desculpa que utilizei foi essa... Engraçado contares isso :)
      Perguntei se já alguma vez tinhas sido descoberta porque fiquei curiosa com a tua reacção. Se te sentirias orgulhosa da autoria do acto ou se, pelo contrário, sentirias constrangimento.

      Oh, achas?
      Isso da pimenta eu já sabia ;) Li algures num post teu. Foda-se, ainda bem é que não foi comigo! Há pouca coisa tão frustrante (e revoltante) quanto as banhadas...
      Já agora, foi porquê? Ajuste de contas, experimentar para ver a reacção, puro divertimento...?

      Eliminar
    13. Epá, pois o edifício em si vê-se de muitas alas!

      Hum, depende de quem descobrisse e da reacção que tivessem, julgo. Acho que as pessoas ficam a achar que sou doida. Mas divirto-me sempre com a incompreensão das pessoas.

      Ajuste de contas, não. O coitado andava pelas ruas a vender impressoras em 2ª mão! Acho que queria mesmo ver a reacção dele. Fui um pouco cruel, coitado. O desespero dele... Mas eu só tinha ataques de riso perante aquele cenário de tragédia iminente. Até porque ao ouvi-lo falar ao telefone com o dealer, pensei "Vai matá-lo!". Foi caótico.

      Eliminar
    14. Desgraçados aqueles que te têm como inimiga :) Porra...

      Eliminar