quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Em Barcelona, envolvi-me com a Becky, e pedi-lhe para não contar nada à Louie.
Manifestação de gays e lésbicas que se estava a tornar caótica. Eu fui com a cabeça contra uma porta enorme de madeira e o impacto foi enorme.
Lembro-me que o David esteve comigo e eu lhe contei o que me tinha acontecido e ele ficou preocupado. Disse-me que o Mullens fecharia durante 3 meses, para meu desconsolo.
Fomos à Praia dos Estudantes e ele pôs-me às suas cavalitas ao entrar na água. De repente, estávamos numa espécie de casa/gruta abandonada, que parecia ficar na rua do Mullens mas também na zona balnear, pois tinha areia em algumas partes. Aí também havia água em algumas partes e eu tive de continuar às cavalitas do David. Haviam seringas, retretes com mau aspecto, tudo apontava para ocupas com pinta de sala de chuto.
O Nick tinha-me enviado um e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário