quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Eu em Barcelona na casa da Mel. Haviam lugares que ficaram por ir, porque eu tinha de apanhar o avião para Portugal, esses lugares pareciam, porém, algures na Escócia.
Já no aeroporto, apressei-me por já estar atrasada. Ia perdendo o avião mas a Andreia (Xoxa) de Aljezur interveio em meu favor, não sei porque raio estava ela ali, mas sei que conseguiu que o avião esperasse por mim, avisando que eu chegaria atrasada uns minutos. Eu cheguei e fiquei no cockpit com alguns homens da tripulação. Gerou-se alguma tensão sexual, principalmente entre mim e o piloto, que na verdade era o actor Michael Sheen (!). Quando cheguei a Faro, ia-me perdendo, aquilo mais parecia a Mouraria. Antes de apanhar o comboio para Lagos ainda fui a um supermercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário