segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sonhei com variadas coisas. Lembro-me de estar na casa nova da Beta, num jardim, com os animais, e a Zoe foi para a piscina.

Depois, eu estava em tempo de aulas, no ciclo velho, com a Catarina, tínhamos aula de Matemática, e eu comecei a ver que os meus dentes estavam todos a abanar, e que os meus dentes iam cair a qualquer momento, para meu horror. Devido a esses sintomas, diagnosticaram-me dengue hemorrágico, porque estava a haver um surto entre alguns jovens, entre os quais a Marisa e a Sara Azevedo. A Sara Azevedo estava hospitalizada numa maca, na rua, e o namorado dela foi visitá-la, que era um homem mais velho.
Acabei por ficar numa maca à porta de um hotel chamado Reconciliação, à berma da estrada, algo inóspito. Acho que lá dentro estava a Maria Emília da Mil Sabores, e um esquilo ou roedor parecido, ao qual tentei dar comida.

Eu andava pelas ruas de Lagos com a Cat e o Emanuel, e eu a cantar "Manhã Submersa" dos Xutos & Pontapés... Principalmente a parte do "não sabe o nome mas conhece o cheiro (...) no apeadeiro"...

Também me lembro da Mel e de uma gaja linda mas foleira.

Sem comentários:

Enviar um comentário