domingo, 3 de abril de 2011

Sonhei que estava com o Francisquinho da Mimar numa asadelta, que mais se assemelhava a uma passarola, de tão complexo que era. Acho que aquilo era o seu local de trabalho ou assim, nem entendi bem, mas sei que tive de subir escadas e empoleirar-me até chegar ao topo da "passarola", cheia de vertigens, com medo de cair no vazio, pois tive de me equilibrar em traves e nada ali me parecia seguro. Quando finalmente cheguei ao último patamar, o modo asadelta estava a postos, para meu deleite... Mas vi que a minha bicicleta, que tinha deixado lá num canto, com as oscilações da asadelta, caiu no vazio, para meu pânico! Fez um estardalhaço a cair, nem eu percebi logo onde. Já em terra, apercebi-me que a bicicleta aterrou na vertical, como que estacionada por si mesma, mas estava defeituosa devido à queda violenta, e tinha uma espécie de bossa que alterava o seu formato.

Também me recordo de a Lil'Pink e mais outra gaja me terem dado boleia, íamos de carro, a ouvir Joan Jett, e eu, que também tinha adoptado o look da Jett, disse que gostava de um poema qualquer dela... (?).
Deixaram-me ali perto dos Tanques, perto da minha casa, e a partir daí eu conseguia espreitar e ver o magnífico jardim da Escola Primária, uma vez que tinha um acesso aberto... Estava lindo, tinha árvores e repuxos, muito bonito, qual Versalhes, qual quê.

Não sei bem em que contexto, mas também tenho a ideia de ter tido um affair com uma jovem japonesa que ficou obcecada por mim e que a coisa deu para o torto. Acho que aquilo foi numa casa qualquer, foi estranho e nem me lembro bem, embora ache que tenha havido carga erótica nesse contexto. Essa parte foi um tanto ou quanto tensa.

O sonho mudava constantemente e de repente vi-me com a Cláudia, que passeava um ou dois cães, enquanto eu andava de bicicleta (já sem a deformação pós-queda), no terreno atrás da minha casa, que estava tão árido que eu só dizia às pessoas que aquela terra lembrava-me Terragona, ou Terragena, supostamente em espanha, mas na verdade acho que se diz Tarragona. Wtf?!
Tive de ter algum cuidado para não passar com a bicicleta por cima de vidros, lixo e detritos... Até que chegámos a um lugar, com umas casas abandonadas, tudo muito decrépito e eu perguntei à Cláudia se ela acreditava que eu já tinha tido sexo numa daquelas casas.

O sonho mudou de novo, desta vez era de noite e eu apanhei-me sozinha em casa, aproveitando para encher a banheira de água e espuma, sendo que o David estava lá comigo... Sei que a minha mãe estava quase a chegar, então ele teve que ir embora... Fiquei a vê-lo ir-se embora, com esperança que não se cruzasse com a minha mãe, mas acho que o pior aconteceu, uma vez que ele subitamente muda de caminho a correr, pois a minha mãe vinha na mesma direcção, e acho que ela acabou por perceber tudo.

Há muitos detalhes que não me lembro, entre os quais um tio, uma avó, e cupcakes... Que me acabei por esquecer depois de acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário