sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lembro-me de estar dentro da casa do David, mas a casa era diferente que o suposto.

O sonho mudou para Lisboa, onde eu estava com o Tom, feliz da vida, como se fosse umas férias a dois, super felizes juntos. Fui a uma festa lá, onde curti com a Angelina Jolie, e toda a gente na rua olhava para mim e comentava "aquela é a gaja que curtiu com a Jolie". Acho que isso até me agradou.

Estive na Graça.

Regressei a uma espécie de balneário, onde iria voltar para a minha 4ª classe, e decorreria uma qualquer orgia dentro da turma.

Sonhei com coisas começadas por "E" (?).

A Catarina estava no carro e era apalpada/abusada por elementos da família, entre os quais o tio Zé Manel, que se veio a descobrir ter feito outro filho à mãe da Catarina, que afinal tinha sido uma irmã gémea da Cat, que encontrámos em Lisboa, quase igual a ela, também chamada Catarina Costa e nascida no mesmo dia. Ficámos atónitas com toda aquela situação e coincidência.

Sem comentários:

Enviar um comentário