domingo, 1 de maio de 2011

Sonhei que fui trabalhar pra um sítio em que a minha entidade patronal era o Karl Lagerfeld, e que fiquei atónita com isso. O sítio chamava-se qualquer coisa "21"... E eu basicamente tinha um trabalho do género da assistente no filme Devil Wears Prada. O Karl mandou-me receber um fax (?).
Depois vi-me num carro com o Zé Cabral a conduzir, acompanhado pela mulher dele, pelo David e pela Astrid, que transportavam coisas de bebé para uma nova casa, num tal de "Bairro do Demónio", que ficava perto da Escola Júlio Dantas. Eu bem tentava fixar o caminho até à nova casa, para talvez ir lá eventualmente, mas não consegui. O prédio era vermelho, bonito, e a casa grande.
Lembro-me de visualizar o filho de Astrid e David, era uma criança loira de olhos claros e cabelo curto.

Sem comentários:

Enviar um comentário