sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu tinha uma traineira de pesca, mas por dentro era grande e luxuosa, como se fosse uma casa. Lembro-me de adorar andar nela, embora sozinha não me sentisse muito confiante/segura. Encontrámos um cadáver a boiar ali perto do cais, acho que era de um bife qualquer. Tivemos de o remover dali.
Depois acenei a uma mulher numa esplanada que me pareceu muito a minha tia Mena mas que afinal era outra pessoa.
Estava eu dentro de um táxi, na rua dos Burros, e passámos pelo La Luna, com putas à porta, então o taxista manda umas bocas a um preto que estava com as putas, o preto passa-se e persegue o táxi, que ia devagarinho pela rua, e começa a tentar partir o vidro de trás, às pancadas, até que consegue mesmo enfiar a mão pelo vidro, e entrar dentro do táxi. Eu estava amedrontada mas apenas mantive a calma e disse "boa noite", e ele disse que eu era boa pessoa.
Não me lembro do resto do sonho e seus detalhes mas sei que foi complexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário