quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lembro-me de estar com a Cláudia, e com a Marta Neto, numa loja vintage, em que estávamos entusiasmadas pelos fatos-de-banho retro, que a Marta até ia experimentar ou comprar, pelo menos estava interessada. Eu estava cheia de pressa para ir ter com o David pois era meia-noite. Quis telefonar-lhe a avisar que estava atrasada. Não me deixaram, acho eu. Fiquei confusa porque senti-me em contexto laboral. Era de noite. Um gajo nojento quis foder comigo, e eu fiquei cheia de medo, porque só queria era fazê-lo com o David. No entanto, fisicamente eu até estava a gostar do estímulo físico, porém, senti-me mais descansada quando pensei que o gajo não me iria querer foder, uma vez que eu tinha um tampão inserido na vagina.

Sem comentários:

Enviar um comentário