domingo, 25 de setembro de 2011

Sonhei com a Kitty, que a vi a passar aqui em frente à minha casa, e que ela falou em vir à minha casa não sei bem porquê...
Depois vi-me num arranha-céus numa cidade que era uma mistura entre Tóquio e Los Angeles, mas aquilo mais parecia Manhattan com o mar em frente. Tínhamos uma vista espectacular. Fui lá em excursão escolar, e ficávamos todos em dormitórios mistos, em beliches. Fui a uma casa-de-banho lá e pus-me a ver os produtos de banho que haviam. Alguns deles tinham caracteres asiáticos. Também tomei banho e mergulhei (de forma patética) na piscina desse sítio. Sei que fiquei triste quando soube que aquela estadia tinha chegado ao fim, porque pelos vistos tinha cultivado laços fortes com as pessoas que lá conheci.

Sem comentários:

Enviar um comentário