quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pesadelo novamente.
Lembro-me de ter ido à reabertura do Mullens, onde queria verificar se o David ainda estava interessado em estar comigo. Eis que estamos à porta, que seria do Mullens, mas na realidade é à porta do Espaço Jovem, e frente a frente com ele, ele me diz "It's over." com um sorriso, e eu tento desconversar e faço-lhe perguntas sobre outras coisas. De repente, vejo que ele tem um auricular, e fico atónita quando descubro que ele adquiriu um telemóvel, ainda por cima com padrão de girafa! Em relação ao padrão de girafa, ele comenta "África está por todo o lado..." em tom de piada. Rebeca telefonou a David, querendo saber o seu paradeiro.
De repente, David desaparece, para meu desespero.
Fui com a Marta a um sítio que tinha montes de maquilhagem e outros artigos, e tive de abdicar de um dos meus olhos, não sei bem porquê. Aquilo era perto do cais, mais ou menos, e tinha uma espécie de coreto ao lado, onde decorria o Funeral da Meghan (?).
Não me lembro de tudo detalhadamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário