quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sonhei com tanta coisa e nem me lembro bem de tudo... Mas dos fragmentos que me lembro...

Sonhei que a minha bicicleta se transformava em mota d'água e que eu andava por Lagos com ela, dado que era só água, parecia Veneza. A bicicleta também se transformou em scooter por uma vez.
Sonhei que atrás da minha casa encontrei umas mobílias (?) super vintage e fiquei muito feliz.
Sei que o David entrou no sonho mas não me lembro em que contexto.
Sonhei que eu estava numa aula de francês e que era a única que achava aquilo difícil.
Sonhei com uma personagem da telenovela da noite, a que faz de Isabel, no sonho ela era minha amiga.
Sonhei que estava numa banheira com um casal de polacos e tudo aquilo foi muito sexual, estranho e acho que o polaco se passou, algo do género, sei que na altura me perturbou bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário